tag:blogger.com,1999:blog-4490982410650565621.post3691253630311044631..comments2024-03-15T12:42:41.769-07:00Comments on Route Safety : 5 coisas que deveriam ensinam nas moto-escolas, mas não ensinamAnonymoushttp://www.blogger.com/profile/03928205722608356818noreply@blogger.comBlogger3125tag:blogger.com,1999:blog-4490982410650565621.post-51469281990835330862017-06-14T14:31:38.385-07:002017-06-14T14:31:38.385-07:00Verdade a motocicleta realmente precisa desses ens...Verdade a <a href="https://haojuemotos.com.br/" title="motocicleta" rel="nofollow">motocicleta</a> realmente precisa desses ensinamentosAnonymoushttps://www.blogger.com/profile/11296837771708379370noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4490982410650565621.post-85826972683232998952016-06-28T15:37:56.198-07:002016-06-28T15:37:56.198-07:00Olá meu amigo Clévis, obrigado pelo comentário...e...Olá meu amigo Clévis, obrigado pelo comentário...e sim, em caso de necessidade para parar o veículo, usa-se o freio dianteiro com mais vigor e o traseiro de forma moderada... o que sempre dizem, 70% dianteiro e 30% traseiro, mas como não temos um medidor para saber isso é na sensibilidade mesmo, em casos onde voce quer apenas mudar de direção, mesmo em curvas, usa-se o freio traseiro apenas...lembrando também que se andar com garupa a maneira de freiar a moto deve mudar também...cada caso é um caso...Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/03928205722608356818noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4490982410650565621.post-57176279081623695952016-06-27T16:58:47.666-07:002016-06-27T16:58:47.666-07:00Boa a matéria, mas esqueceste o principal.
Sempre ...Boa a matéria, mas esqueceste o principal.<br />Sempre deve-se usar os 2 freios, em casos mais o traseiro, outros o dianteiro.Clenzhttps://www.blogger.com/profile/00386407506292165459noreply@blogger.com